4.12.10

Thanks For The Memories

Obrigada. Obrigada por fazer desse ano o melhor ano. Por fazer parte da minha história, por cada sorriso, cada abraço, cada beijo. Meu porto seguro, o que seria de mim sem você ? Com você dividi meus sonhos, desejos, angustias, medos, alegrias, segredos, com você dividi meu mundo particular e secreto.
Obrigada por me proteger sempre, por estar sempre comigo. Como não lembrar de você ? Depois de cada bronca que você já me deu, mas tudo para o meu bem. Valeu a pena cada instante com você !
Você é meu anjo, e eu te amo mais que tudo.

4 comentários:

  1. Que lindo!

    Um agradecimento sensível, porém profundo!!

    Parabéns Bianca!

    Beijos da Aprendiz!

    ResponderExcluir
  2. bom mesmo é qdo se tem alguém do lado, não é?
    e viva o amor
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM, Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir