21.4.11

Do Ya Love Me, Baby ?

Uma dor tão forte, tão angustiante, que me sufoca, me mata. Uma dor sem fim, que a cada instante parece maior. Imagens suas me vem a cabeça, e isso acaba comigo, cutuca minha ferida, a faz doer mais ainda. Não aguento mais ! Tento esquecer tudo o que passou, e com você continuar a ser feliz, mas não consigo.
Sinto-me tão perdida, todos os meus sonhos não fazem mais sentido, meus planos para o futuro (em que você foi a base), a gente destruiu.
Me diga, o que aconteceu com a gente ? Por que nós dois destruímos tudo ? Por que ? Sendo que a gente se ama tanto, um faz tudo pelo outro. Apenas me diga o por quê, amor.
Você realmente me ama, bebe ? Porque eu te amo, da forma mais sincera que alguém pode amar. Independente do que aconteça, para mim você será SEMPRE o meu amor, o amor da minha vida. Talvez você me ache muito tola por ainda te amar tanto, por ainda te querer ao meu lado, depois de tudo o que aconteceu, e talvez eu seja, pois, eu ainda continuo a te amar. 
Queria te abraçar bem forte, olhar em seus olhos e dizer que te amo, poder dizer tudo isso que agora eu escrevi, olhando para você. Mas meu orgulho não deixa, então tudo o que eu realmente queria te dizer, por aqui vou começar a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário