29.5.11

213 Dias Com Ele

Vou sentir falta de seus beijos, seus abraços, seus carinhos, sua risada, vou sentir falta de você. Falta de quando sua barba me fazia cócegas , de quando você me segurava pela cintura (me sentia tão sua), dos seus beijos no meu nariz, na minha testa, isso me fazia rir de amor. Agora, lembro-me daquele vez em que você se ajoelhou, e em namoro me pediu, no meio da estação. As vezes em que minhas lágrimas você limpou, e tantas vezes lágrimas escondidas você achou. Muitas vezes vezes troquei meus sorrisos por suas lágrimas, tantas vezes em que por você eu chorei. Não me arrependo disso, te ver sorrir me faz bem (mesmo que isso pareça falta de amor próprio).
Aquele casaco..., era um símbolo do nosso amor, nele a gente chorou, nele um limpou as lágrimas do outro, aquele casaco tinha o seu cheiro, que era meu vício. Nosso casaco favorito.
Ei amor, você se lembra daquele canto da estação ? Toda vez em que passo por lá lembro de nós dois, eramos tão felizes, tão apaixonados, tudo era tão verdadeiro. 
Deitar ao seu lado, ouvir seu coração bater, fazer planos para o NOSSO futuro, ouvir sua respiração, te ouvir dormir, ficar olhando em seus olhos (onde eu me encontrava, e ao mesmo tempo me perdia), cantar para você dormir, estar com você era o que me fazia feliz. Não importava aonde, o importante era estar com você. Sinto tanta falta da sua voz em meu ouvido.... . Ainda fico olhando para celular, esperando você me ligar, ou mandar alguma mensagem, olhando para todas as 'plaquinhas' do msn, esperando que alguma delas seja você entrando. E quando o telefone daqui de casa toca, penso que você, e ao atender vejo que não é,  isso machuca meu coração.
Ainda tenho a esperança de que quando eu chegar na escola, você vai estar lá em frente me esperando, como você sempre esteve, quando eramos 'eu e você, para sempre'. 
Você era a minha maior motivação, pra tudo. Principalmente para os estudos, afinal, um dos nossos planos era fazermos faculdade juntos, você iria me esperar por 2 anos, até eu terminar o ensino médio. Você foi a base do meu futuro, e agora vejo tudo desmoronar.
Nunca vou te esquecer, cada momento com você foi inesquecível.
E mesmo você tendo me magoado (muito), ter traído a minha confiança, eu te perdoo, sem ressentimentos. E quero te ver feliz. Mesmo que eu não esteja mais ao seu lado, vou estar sempre com você, cuidando, orando, feliz por te ver feliz, isso é uma promessa para mim mesma. Eu nunca vou te deixar só, meu amor por você é eterno.
Você será sempre o meu bebê, o meu amor.
Eu te amo tanto, A.A.M.  s2


P.S.: aquela nossa foto mostra uma felicidade tão grande e tão sincera do nosso amor. Não dá para negar, o melhor dia da minha vida foi com você. Você me fez a pessoa mais feliz do mundo, não dá para explicar.
As vezes queria que tudo voltasse. Depois de você nada mais foi tão feliz, como antes era. Sinto sua falta, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário