24.8.10

Meu Anjo

Ele está sempre ao meu lado, mesmo eu não o vendo. Ele me protege de todos os meus medos, das pessoas que não querem o meu bem, me protege até de mim mesma. Com ele me sinto segura. Às vezes (quase sempre), ele briga comigo, me passa lição de moral, e todas essas coisas, mas mesmo eu discutindo, achando que estou certa, no fundo sei que ele é quem tem razão. Meu anjo faz o possível, e o impossível para me ver feliz de verdade. Ele me faz ver os erros que estou cometendo, me ouve sempre (sem reclamar), sim, ele tem muita paciência.
É incrível a maneira de como ele adivinha meus pensamentos, de como ele SEMPRE me deixa FELIZ, de uma maneira unica.
Quando estou com ele tudo fica bem, é impossível não sorrir.
Ele já fez tanta coisa por mim, me ensinou a AMAR de VERDADE, não há como explicar. Eu vou fazer de tudo pra retribuí-lo, pois da mesma forma que ele se importa comigo, eu me importo com ele. Meu amor por ele é incondicional, independente de tudo o que aconteça!
Meu anjo, obrigada por existir em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário