10.8.10

True Love

Ela amava um garoto. Para ela o mais lindo, fofo, simpatico, apaixonante de todos. Vivia para ele, e assim era feliz. Todos os dias ligava para ele, com era bom ouvir sua voz...Passavam horas e horas conversando, viravam a noite. Não cansavam de se falar, parecia que cada minuto era melhor do que o anterior. Eles se amavam mais do que tudo. Um amor único, sincero e verdadeiro, nem a distancia fez o amor acabar. Anos se passaram, e o sentimento ainda continuava inalterável.
Até que um dia tudo mudou, eles se afastaram, nada mais era igual. Parecia que o amor tinha se acabado, do nada. Foi tão derrepente. Em menos de 10 minutos tudo mudou, e o pior era saber que nada voltaria. Aquele era o fim de uma linda e complicada história de amor. A garota ficou sem rumo, sem chão, perdida. Dias (longos) se passaram...Ela não aguentava mais esse vazio.
Eles ainda se falaram algumas vezes, mas nada era igual a antes. Ele dizia a ela que estava muito bem, feliz, tudo havia voltado ao normal. E quando ela dizia que ainda sofria por ele, ele não se importava, apenas dizia friamente ''você supera''.
Ela tentou odia-lo, mas não conseguiu. Por mais que o fim tenha sido doloroso, valeu a pena cada instante com ele.
Realmente, ele seria para sempre. Seu amor continuava inalterável. Porém não dava mais pra ele ser o centro de seu mundo. Com o tempo ela encontrou outras alternativas de felicidade, amor. E agora é feliz.
Ela não deixou de ama-lo por nenhum instante. Isso é o verdadeiro amor, aquele que só acontece uma vez na vida, que é pra sempre, independente do que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário