2.8.10

Seja mais feliz !

Sempre fui sentimental, pelo menos na maioria das vezes, chorava por tudo, tristezas e alegrias. Na fossa então, chorava mais do que bebe -q. Mas hoje eu decidi, vou ser sem sentimento! Calma, não vou ser nenhuma sem expressão, sem graça, sem sal, apenas vou ignorar alguns sentimentos. Se eu não amar tão intensamente como amo, vou sofrer bem menos. Isso é tudo que preciso, no momento. Não falo essas coisas por falar, mas sim por experiencia própria. De verdade, todas as minhas histórias de amor tem um final deprimente! Já ouviu a expressão ''sorte no jogo, azar no amor'' ? Pois é, isso se encaixa em mim (sou louca por jogos*-*). Mas hoje em dia eu riu dessas minhas histórias, ''o que te faz chorar, amanhã já te faz rir''.
Então, a partir de hoje sou sem sentimentos! Nada de ficar chorando por pessoas que não merecem, além disso, de que adianta chorar ? Não vai resolver seus problemas, vai continuar a mesma coisa.
Não pense que sou uma mal amada que não acredita mais no amor, eu ainda acredito nessas coisas de final feliz, mas aprendi que a minha felicidade não pode depender de ninguém, só de mim. Antes de amar alguém ame-se, e seja independente da pessoa!

2 comentários: