5.8.10

Sonhos e Realidade

Sonhar, imaginar, criar um mundo, fugir da realidade. É, foi isso que fiz por quase toda minha vida. Criei um mundo dos sonhos, do meu sonho. Lá o príncipe iria me buscar, viveríamos um amor lindo, forte, intenso, pra sempre. Lá ninguém mentiria pra mim. Realmente, era o paraíso da felicidade.
Tentaram destruí-lo milhares de vezes, mas sempre arranjava forças para me levantar, e continuar. Mas agora cansei. Quero coisas reais, não um mundo imaginário! Cansei de achar que tudo vai ser perfeito, que ninguém mente, que todos querem o meu bem. Cansei de me iludir com amor, é isso. Toda vez é a mesma coisa, aparece alguém e eu penso ''vai ser perfeito, meu príncipe encantado...", e no final acabo desiludida, sem rumo, afogada nas lágrimas. Mas agora percebi, não preciso de nenhum príncipe ao meu lado pra ser feliz, eu tenho que ser feliz sozinha, em primeiro lugar. Depois disso, tudo fica melhor, as coisas acontecem naturalmente, e você fica mais feliz do que nunca.
Não deixei de sonhar, apenas soube equilibrar sonho com realidade. Vida sem sonhos, é como um pássaro sem asas. Vida sem realidade é uma mentira sem fim, pura ilusão.

Um comentário: